Escola Planeta Kids - Bem Vindo

Escola Planeta Kids São Carlos

OVERVIEW

The site escolaplanetakids.com.br presently has a traffic ranking of zero (the smaller the superior). We have parsed twenty pages within the web page escolaplanetakids.com.br and found one website referencing escolaplanetakids.com.br.

ESCOLAPLANETAKIDS.COM.BR TRAFFIC

The site escolaplanetakids.com.br is seeing varying amounts of traffic within the past the year.
Traffic for escolaplanetakids.com.br

Traffic ranking (by month) for escolaplanetakids.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolaplanetakids.com.br

Hércules Organização Contábil

Rua Padre Teixeira, 2932.

WHAT DOES ESCOLAPLANETAKIDS.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolaplanetakids.com.br Mobile Screenshot of escolaplanetakids.com.br Tablet Screenshot of escolaplanetakids.com.br

ESCOLAPLANETAKIDS.COM.BR SERVER

We found that the main page on escolaplanetakids.com.br took one thousand and fifty-eight milliseconds to stream. We could not detect a SSL certificate, so our parsers consider escolaplanetakids.com.br not secure.
45.79.156.159

We discovered that escolaplanetakids.com.br is implementing the nginx server.

Escola Planeta Kids - Bem Vindo

Escola Planeta Kids São Carlos

PARSED CONTENT

The site states the following, "Clique aqui ver todos os eventos." I observed that the web site said " Planeta Kids é destaque na Record News." They also stated " A nossa fazendinha tem um novo morador! Confira a Recepção dos Alunos. Nossa escola, em parceria com a Pearson, oferece para você o programa de. Preencha o requerimento de matrícula agora e garanta já a vaga de seu filhoa. 6º Grade Afternoon - Mrs Oba. Curso de Férias - 2018. Biblioteca em Sala de Aula."

SEE MORE WEB PAGES

ESCOLA PARTICIPATIVA

Quinta-feira, 5 de novembro de 2009. Quinta-feira, 5 de novembro de 2009. Posted by NTE MARABÁ on Terça-feira, Novembro 03, 2009. Hoje, é comum que jovens e crianças manipulem aparelhos celulares, ipod, MP4, MP5 e outros correlatos. Tais equipamentos permitem ao usuário fotografar, criar vídeos, gravar conversas, armazenar músicas, dados etc. As escolas podem e devem se apropriar das tecnologias digitais para desenvolverem proje.

Escola Podium

Escola Podium - 14 anos desde 2000. E toda essa dedicação está na vida das crianças há 14 anos. Nossa intenção é fazer com que nossos queridos alunos sintam que a Escola faz parte de suas vidas e é uma extensão de suas casas. O amor sempre fala mais alto e está presente em nossas ações, nossos projetos, nossas atividades pedagógicas, nossas festas e, aliás, adoramos uma festa rsrs, enfim, em tudo que fazemos. 8220; O que é que se encontra no início? Uma pesso.

EREM Poeta Mauro Mota

Escola de Referencia em Ensino Médio. Segunda-feira, 4 de novembro de 2013. Realizado com a cooperação da educadora de apoio,. Edilene Rocha juntamente com professores. Aula que segundos os professores muito proveitosa,. Onde se identificou total envolvimento e interesse de todos os estudantes.

ESCOLA POETA RAULINO SAMPAIO

Este blog foi criado como mais uma valiosa ferramenta educacional do mundo moderno e sua proposta é baseada na valorização do trabalho dos nossos professores e alunos, bem como, na perspectiva de que todo o conhecimento é inválido quando não difunde a paz e a solidariedade. Quarta-feira, 16 de maio de 2012. No mês anterior ao evento, os alunos foram orientados e assessorados pelos professores a fazer pesquisa sobre grandes í.

Escola Presbiteriana Orvalho do Hermom

Domingo, 28 de junho de 2015. ADEUS AO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2015. Editado por Andréa de Souza Félix. Escola Presbiteriana Orvalho do Hermom. ADEUS AO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2015. PLANETÁRIO - 1º ANOS EPOH. PROJETO UMA VIAGEM SEM LIMITES. TARDE DO PIJAMA NA EPOH. MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS, REALIZAM PALESTRA. ANIVERSARIANTES DO MÊS DE JUNHO. Escola Presbiteriana Orvalho do Hermom. Anápolis, Goiás, Brazil.